Conto de Dragões é a melhor fantasia literária

4/09/2018

Conto de Dragões é a melhor fantasia da nossa realidade.


Conto de Dragões - Fabiane Zambelli/ Editora Novo Século/ 416 Páginas/ +13 anos/ "Esse livro foi fornecido pelo autor, no entanto, a resenha foi escrita sinceramente"/ Compre aqui

Mariane é uma jovem de 20 anos, estudante de jornalismo, que leva uma vida simples e comum ( táaaa, não  é tão simples assim) graças aos seus sonhos sobrenaturais tão reais em seu "mundinho".
Acontece que Mariane desde criança acredita em Dragões e outros seres mas claro isso nunca saiu de sua mente.
Até que ela conhece Andrey, um garoto imprevisível ao qual ela fica completamente apaixonada pelos olhos verdes e profundos.
Depois que Andrey revela sua verdadeira naturalidade, Mariane vê a Terra de cabeça para baixo, totalmente envolvida em uma guerra sobrenatural.

A edição do livro é bonita, a capa tem muito haver.As letras são pequenas mas não chega a ser desconfortável de se ler.

A narrativa é em 1° pessoa e acontece intercalando entre os personagens das cenas, uma maneira que eu achei muito legal para a leitura ser mais leve.

Conto de Dragões é um livro excepcionalmente encatador. A história é cativante, os personagens foram muito bem escritos, é tudo maravilhoso. É um dos meus livros favoritos que envolve fantasia, aventura e muito romance.

You Might Also Like

2 comentários

  1. MUITO obrigada por essa resenha maravilhosa!!!!! Estou pulando de alegria com tanto carinho pelo meu livro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu livro que é incrível Fabi! Merece muito mais!!! Um beijo

      Excluir