3 Aplicativos para organizar seu feed no instagram

6/17/2018


Vou indicar para vocês 3 aplicativos que você pode usar para organizar seu feed do instagram. 
Eu não sou tão obcecada  por isto mais acaba que presto muito atenção no meu feed.

O Primeiro é UNUM - Design Perfetion For Instagram. 
Imagem do google instagram @rechcamila


O uso dele é simples e o mais amado pois você faz um "backup" das suas fotos que já foram postadas, e deixa um espaço vazio para você movimentar ás imagens de lugar. 
Disponível para IOS e Android. 

Planoly

O Planoly faz as mesmas coisas que o aplicativo anterior (menos a edição), ele é mais focado em planejamento. Nele você consegue agendar suas fotos e o app posta para você! É só agendar o horário, dia, colocar uma legenda ou # que preferir e prontinho.



Preview - Plan your Instagram

Preview é um aplicativo mais simples, não mostra as outras fotos já postadas no instagram, mas tem um filtros bem legais, me lembra um pouco o vsco cam.


Foto do google imagens. 

Fonte: https://www.asweetmagic.com.br/2017/09/6-aplicativos-para-organizar-o-feed-do.html


É muito muito bom conhecer esses aplicativos principalmente para quem quer um Feed todo organizado eu particularmente,  sou a louca não me importo em ter tudo perfeito para mim tem que fazer algum sentindo tudo que estou compartilhando . 
Espero que vocês tenham gostado da dica e me siga nas redes sociais. 




You Might Also Like

0 comentários