DICAS de Ebooks

9/17/2018

Com a evolução da tecnologia surgiu o Kindle e com eles veio ebooks e existem muitos  maravilhosos e hoje iremos indicar ótimos  da Amazon que vale muito a pena ser lido.


Sinopse: Meu nome é Arthur Montenegro. Três anos atrás eu simplesmente desapareci, sendo dado como morto pelos meus familiares e amigos. Porém, a verdade é completamente diferente. Fui sequestrado por uma corporação secreta e recebi um treinamento militar. O objetivo era me tornar um assassino, mas eu escapei. Ao voltar para minha vida real, já não era o mesmo.

Apenas um pensamento preservou minha vontade de lutar e sobreviver: Christine. A mulher que eu amava e que tanto magoei antes de desaparecer. Contudo, surgir na porta da casa dela ferido e precisando de ajuda talvez não fosse a forma mais correta de me redimir. Muito menos colocá-la em perigo.

Aqueles que me sequestraram ainda me perseguiam. Por saber demais, queriam me eliminar. A solução que encontraram foi usar Christine para me atingir. Então, eu precisava protegê-la, enquanto armava um plano de vingança, sem saber que havia muito mais segredos que colocariam a prova tudo em que eu acreditava e todos aqueles em quem confiava.

Sinopse:  Dualidade conta a história de duas meninas totalmente diferente uma da outra, Sofia e Mariana. Que embarca para um mundo paralelo, chamado atar, onde esse msm mundo, está sobre a ameaça de uma terrível pessoa. 
Então elas são as únicas salvação de atar, e tem que enfrentar diversas situações para que isso possa acontecer.
Uma história cheia de emoção, reviravolta, revelações, e até uma pitada de romance. 




Sinopse: Viver em um conto de fadas as vezes é mais difícil do que se imagina, afinal a felicidade nem sempre é tão plena como pensamos, infelizmente tudo na vida não é perfeito. Sarah pensava que sim e esse foi o seu grande erro. Será que um coração quebrado pode voltar a amar alguém depois de tudo perder o sentido?




Sinopse :Suellen Carvalho nasceu em Ventura, mas seu sonho fez com que saísse da cidade sem olhar para trás, com o intuito de estudar e se tornar a escritora que tanto queria ser. Agora, com um bloqueio literário, ela está de volta e se surpreende ao notar que Vince, seu amigo de infância, se transformou de garoto franzino para um peão sexy, com um sorriso digno de fazê-la delirar. 
Vincent D’Ávila é filho do fazendeiro mais conhecido da região, herdeiro da fazenda Raio de sol e um dos brutos mais cobiçados de Ventura. Com a volta da única mulher que sempre mexeu com os seus sentidos, Vince terá que escolher entre se render ao sentimento adormecido, ou trancafiar de vez tudo o que Suellen lhe desperta, e ela, por sua vez, terá que se decidir entre ir embora novamente ou atender ao pedido do seu coração. 
O tempo os separou. 
Mas existiria algo mais forte capaz de uni-los? 

You Might Also Like

0 comentários