Fios de Borboleta - A Magia das Poções

8/28/2017

Oi Gente, tudo bem com vocês? Espero que sim...
Hoje eu vou entrevistar a Luana de Souza, ele é dona de uma loja de Bottle Charm, ou melhor, poções mágicas ( inspiradas em contos de fadas e histórias geeks ), eu tenho certeza que vocês vão amar a lojinha dela como eu, bora lá : 

Foto : @lojafiosdeborboleta 

Verônica - Primeiramente, Luana, eu gostaria de agradecer por ter aceitado participar da entrevista, e gostaria de te parabenizar por sua loja. Agora, nos conte, quantos anos você tem , e qual foi sua principal inspiração para criar a loja.

Luana- Oi. Eu tenho 17 anos pela contagem terrena e sempre gostei muito de criar coisas. Desde pequena eu sou fascinada pelo universo de Alice no País das Maravilhas, e isso influencia muito em vários âmbitos da minha vida, e foi a inspiração para criar a lojinha.

Verônica- Você ainda é jovem, isso interfere na coordenação da sua empresa ? E na comunicação com seus clientes ?

Luana- Na verdade, não. Eu sou muito organizada nesse aspecto e tenho facilidade em me comunicar com pessoas virtualmente.

Verônica- Por você ser mulher e jovem já enfrentou algum preconceito por parte de um dos seus clientes ?

Luana- Não! Algumas vezes já me falaram que eu parentava ser bem mais nova (uns 13 anos!), mas também falam que eu sou madura até demais para a minha idade.

Verônica- Qual a intenção das poções mágicas? Qual sua utilidade ?
Foto : Erika ( http://www.queroseralice.com.br/ )
 
Luana- Eu sou uma pessoa muito ligada ao místico, à magia e à natureza. Tem uma frase que eu sempre uso: "Aqueles que não acreditam em mágica nunca a encontrarão", de Roald Dohl. Com as poções, além de outras coisas que eu estou PLANEJANDO começar a vender, eu quero levar um pouco da magia e loucura que tem na minha mente par as outras pessoas. As poções que eu faço sempre aparecem nos meus sonhos <3
Foto : @lojafiosdeborboleta 

Verônica- Quais são as principais porções que você  vende  ? 

Luana- São inspiradas em Alice no País das Maravilhas:
* Drink-me, a poção encolhedora
* Eat-me, a poção de crescimento que é a base de essência de cogumelo
* O Sangue do Jaguadarte, que é usado para viagens no mundo subterrâneo
Além dessas, tem outras, como Néctar de fadas (amarelo), poção de Mana... e o que mais as pessoas quiserem encomendar.
Foto : @lojafiosdeborboleta 

Verônica- Além de ter sua lojinha, sabemos que você também tem um blog. Qual é o nome dele ? Ele também tem haver com Alice no País das Maravilhas ? 
Foto : @lojafiosdeborboleta 

Foto : @lojafiosdeborboleta 

Luana- O nome é "Memorialices", e eu não sei exatamente de onde essa palavra surgiu na minha cabeça, mas, num dia eu acordei e sabia que o nome do blog seria esse. Pode não parecer fazer sentido colocar "Alice" no nome dele, já que nada tem a ver com meu nome, mas é que eu realmente gosto muito da história e, às vezes, me identifico mais como Alice do que como Rainha Vermelha.

Verônica- Como fazer para comprar as porções mágicas? Em quais redes sociais você está presente? 

Luana- No Instagram. Talvez, futuramente, eu crie uma loja virtual, mas, como ainda é algo recente, fico só por lá mesmo. Nas vendas, as pessoas me mandam e-mails ou mensagens via direct.
Foto: @lojafiosdeborboleta 

Verônica- Para finalizar, deixe uma mensagem para todos que também são apaixonados por Bottle Charm.

Luana- Bom, acho que só posso dizer que a magia da vida está nas pequenas coisas. Eu tento incluir isso todos os dias na minha vida através das minhas poções, além de outras coisas, como meus livros, sorrisos, músicas, energias... eu gostaria que todas as pessoas do mundo sentissem isso!

Verônica- Obrigada Luana, por participar do nosso quadro de entrevista, mesmo sendo bem rápida eu amei conversar um pouco com você ❤

Luana- Por nada :) espero que eu não tenha feito nada de errado ( risos ) !

Para mais informações entre em contato com a Luana:
Instagram : @lojafiosdeborboleta
Blog : Memorialices

É isso meninas, espero que tenham gostado da entrevista, comentem o que achou, não esqueçam de compartilhar, um beijo...

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que interessante! Achei umas gracinhas as poções e também gosto muito da história da Alice!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que massa essa entrevista! Curto muito poções e as que vi no post eu adorei! Parabéns e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post. Acho muito bacana as meninas mais jovens, mergulhadas no mundo empreendedor e fazendo oque gosta, com certeza deve ser um sucesso total.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que entrevista lega, achei o conceito das embalagens super lindas. Muito sucesso pra você e pra Luana. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro o blog Memoralices, acho tao lindo. Amei a entrevista

    ResponderExcluir
  6. Olá :) obrigada pela entrevista. Eu adorei conversar com você! <3

    ResponderExcluir
  7. Gente que loucura...não sei se acredito muito nisso...mas adoro esta vibe mistica...parabens pela entrevista!!!

    ResponderExcluir
  8. Que entrevista leve e gostosa, acho muito fofo os intenso da loja da Lu. Ela tem muito criatividade, sem conta que o blog dela é maravilhoso. Amei a entrevista!

    ResponderExcluir
  9. amei tudo principalmente a entrevista .Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Caramba, 17 anos e vende umas coisinhas tão lindas!! Bem empreendedora ela, gostei ><
    Beijos e parabéns pela entrevista

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista! A Luana é muito especial tem um jeito todo dela para escrever seus posts :)

    Parabéns pela entrevista.


    Beijos de luz, Carina Oliveira.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a entrevista, eu já quero todas as poções (nunca se sabe quando vou precisar)!! Sempre achei o místico muito interessante também, me identifiquei com a Luana (com certeza vou visitar o blog e o instagram)! E, realmente, sua mentalidade está muito além da sua idade terrena :D

    ResponderExcluir