Resenha - Do que são feitas as estrelas de Jana Meilman

9/11/2017


Do que são feitas as estrelas tem sido um dos livros nacionais mais falados do momento, conhecido e divulgado por vários igs nacionais, o livro alcançou pessoas de idade e de classes sociais diferentes e tem motivado girls and boys de uma maneira peculiar.
Agora em uma versão impressa maravilhosa, foi o mais novo lançamento da Editora Star.


Maria Luísa é uma jovem brasileira que sonha desde os 13 anos em estudar na Watson School e se tornar uma estrela de Hollywood, mas passa por grandes dificuldades para realizar o seu sonho, como a falta de dinheiro por exemplo.  
Ela, mesmo com tantas dificuldades, se arrisca em uma jornada, e no seu teste, após cair um tombo na entrada da escola, conhece Maria Sofia e Lauren Marie, e desenvolvem uma grande amizadram como as três Marias  ( as três estrelas do céu ).
Malu passa por vários  momentos em sua vida, de dificuldade, e de muita alegria, mas somente depois de conhecer seu grande amor e passar por uma difícil tragédia, Maria Luísa descobrirá realmente Do que são feitas as estrelas...
O livro é contado pela própria Malu, mas contem diversos pontos de vistas , contados também por suas amigas ou entes próximos, o que torna a leitura dinâmica.

 Do que são feitas as estrelas de Jana Meilman

se desenvolve criando situações de romance, amizade, superação, motivação e sonhos... assim, os leitores, se sentem mais próximos dos personagens, se identificando com as diferentes ocasiões.
A leitura ocorre de maneira fluída e de fácil entendimento... O livro é maravilhoso, de maneira que você consegue ler em menos de uma semana.





You Might Also Like

17 comentários

  1. Adoreii total a resenha o post, livro, Fiquei muito interessada, pretendo comprar mesmo, a história parece ser muito boa ❤

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma ótima opção de leitura. Fiquei curiosa é e mega interessada pelo conteúdo. Gosto de leituras como essa, que nos prende. Parabéns pelo post. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pelo post o livro parece ser muito bom!!! Fiquei bastante interessada em ler viu Vê, vou procurar por aqui pra ver se acho😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu ainda não li, mas gostei tanto da sua resenha e da caba que ja fiquei com curiosidade para ler

    ResponderExcluir
  6. Noossa parabéns pela parceria, e adorei o vidio ficou super legal ! e sobre o livro achei interessante, e adorei o que você disse no spoiler, é super verdade !! devemos sempre buscar nosso sonho !! sem olhar pros lados !!! amei linda !!

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, fiquei bem interessada e curiosa. Parabéns pelo seu detalhamento, só aguçou a vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ler esses livros que você começa e não quer parar mais, e esse livro me faz ir a outro mundo! E o vídeo muito legal, parabéns pela parceria bjão <3

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro livros, eu leio muitos, eu ainda não li este mas pela resenha parede ser muito legal, eu siga vou pegar esse lindo para ler, muito interessante viu, adorei o post, parabéns...

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é imã graça
    E adorei a resenha
    O livro me interessou muito principalmenre depois da sipnose
    Parece ser aquele tipo de historia que nos prende do jeito que amo

    ResponderExcluir
  11. UAUUU! Amei a resenha, super detalhada e gostosa de ler, já super me interessei! <3
    tenho um canal e um blog literario, se quiser conhecer depois me fala.. (seu blog e seu layout sao lindos!) beijos

    ResponderExcluir
  12. Maos um livro p minha listinha!
    Amo essas resenhas, nos deixa mais empolgada pela leitura.
    Boa dica
    Bjs💋💋

    ResponderExcluir
  13. Pra começar, o título do livro me chama a atenção, pois eu amo estrelas, o céu... e sou muito sonhadora. Parece ser uma história encantadora e inspiradora, pois o que mais se vê atualmente são pessoas renunciando a seus sonhos, sendo que não deveria ser assim. Ah, também tem o detalhe de a capa ser lindinha e ele se passar em lugares maravilhosos :D Fiquei muito curiosa para ler, pois você parece ter gostado MUITO dele!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei a sua resenha, está super completa e bem construída, parabéns! O livro parece bom mesmo, vou dar uma pesquisada para ver se encontro! Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito boa sua resenha, tudo bem colocado, o livro parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  16. Amei a resenha, parece mesmo ser aquele livro que nos prende
    Adicionei a minha listinha de desejos. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da sua resenha, estou com muita vontade de ler o livro. Adorei saber que a escola foi inspirada em Juiliard. Lembro que quando eu era pequena de tanto ouvir falar de Juiliard, eu queria a todo custo estudar lá uaishsuiahsiah

    ResponderExcluir