OS Melhores Romances

8/27/2018

Vira e meche Sempre nos deparamos com romances tanto em filmes ou até em livros e hoje listaremos os melhores romances no mundo literário.


Autora: Jojo Moyes
Livro: como eu era antes de você
Não é somente uma história de amor, mas uma lição de vida sobre como mesmo nos piores momentos tão existem pessoas que são como tesouros preciosos!

O LIVRO conta a história de Louisa e Will. Ela é uma Garota cheia de sonhos. Ele é um ex-esportista que ficou tetraplégico, vivendo agora com um constante mau-humor e frustração. Louisa passa a cuidar de Will e mostra para o rapaz que a vida ainda tem muito o que lhe oferecer.
Como Eu Era Antes de Você também é conhecido por tratar de um assunto muito polêmico, motivo de muitos choros no final do livro, com certeza.


Autor: John Green 
Livro: A culpa é das estrelas. 

Publicado em 2012, A Culpa é das Estrelas é um dos livros de romance  que mais teve hype nos últimos tempos. O sucesso foi tanto que não demorou para sair uma versão cinematográfica da obra. 
O livro conta a história de Hazel, uma jovem de 16 anos que durante anos luta contra um câncer. A jovem passava os seus (poucos) dias de vida sem viver grandes emoções ou expectativas até que conhece Augustus, um rapaz que perdeu uma das pernas devido a uma doença. 
Juntos, Hazel e Gus enfrentam os terrores do câncer se divertindo e sem pensar no dia de amanhã . A Culpa é das Estrelas é um livro lindo e que vai  aos poucos conquistar o seu coração. 



Autor: Nicola Yoon
Livro : tudo e todas as coisas 

Madeline Whittier é portadora de IDCG, uma doença que faz que sua imunidade seja baixa e fazendo que ela não esteja preparada para o contato com o mundo de fora e as únicas pessoas que ela mantém contato é sua mãe e sua enfermeira Carla.
Ela tem 18 anos e há 17 anos não sai de casa e a única coisa que faz e ler e mergulhar no mundo dos livros e escreve curtas resenhas para passar seu tempo.
Até que um belo dia chega gente nova na casa ao lado e uma das pessoas é Olly um menino de mais ou menos sua idade que com o tempo começam a conversar e criar um tipo de laço que faz a Maddie ficar cada dia mais encantada por esse menino.


Autor: Meredith Russo
Livro: Apenas uma garota

Amanda Hardin está prestes a entrar na vida adulta. Sai da casa da mãe e vai morar com pai para recomeçar. Vai tentar encarar certas coisas em sua vida, inclusive sua identidade.

Acontece que Amanda é diferente de tudo e de todos, ela já foi um menino e, por causa disso, se fecha. Tem medo da reação de todos ao descobrirem que seu nome real é Andrew e que sofreu muito quando era um menino.

Até que ela conhece Grant e se encanta muito por ele. Amanda tenta não ter nenhum tipo de laço com ele, mas com o tempo a amizade vai crescendo. Também se torna amiga de Bee Bee, que ela conhece indo para a aula de artes.
Amanda faz varias amizades e começa a se sentir feliz. Aos poucos vai se entregando a essas amizades, mas mesmo assim fica com um medo muito grande de se abrir e ser machucada como foi antes.

You Might Also Like

0 comentários