Como Começar a ler Livros do Stephen King ? - #SobreamarStephenKing

1/07/2019

Stephen King é conhecido como o rei ( literalmente ) do terror, mas não é segredo pra ninguém que esse escritor incrível tem muitos livros e é preciso de uma ajudinha pra entrar nesse "kingverso" então a gente do blog resolveu te dar uma ajudinha


Joyland
Joyland foi o primeiro livro do Stephen que eu li e recomendo; Este livro é um dos mais curtos do rei, e mostra para a gente a capacidade dele em criar personagens, inclusive crianças iluminadas. Nao é um livro de terror que realmente dá medo mas é um bom começo

Salem
Se você quiser começar a ler King com um livro que realmente te mostra a capacidade do escritor de escrever terror, Salem é a minha recomendação; Esse é um dos livros que realmente te mostram o terror e a escrita de Stephen

It - A Coisa
It é um dos livros mais conhecidos de Stephen King devido a sua incrível adaptação cinematográfica; Se você é desses que adoram um livro grande, detalhado e surpreendente a minha indicação é It- a Coisa.

A Hora do Lobisomem
Se você for mais novinho, gosta de ler e quer comecar a ler Stephen King essa é a minha recomendação para você : A Hora do Lobisomem

A Espera de um Milagre
Como penúltima indicação, eu recomendo este livro para quem amaaa drama e mesmo assim quer entrar em um mundo sobrenatural do King; Este é um daqueles livros para ti chorar horrores e ainda amar esse escritor

A minha última indicação é começar a ler os livros do King por ordem de publicação, assim você pode acompanhar todas as referências e não pegar spoiler de nenhum livro em outro.Você poderá conhecer essa ordem na segunda-feira que vem, ou se voce nao estiver lendo no dia da publicação deste post é só procurar aqui no blog #SobreamarStephenKing que você vai achar o post

You Might Also Like

0 comentários