Livros Para Ler Nas Férias

1/09/2019

Enfim, férias!!!

Pensando nisso preparamos uma lista de livros rápidos e leves para aproveitar durante o tempinho livre de janeiro.



Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rowling: Conheçam Harry, filho de Tiago e Lilian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderoso bruxo, quando ele era bebê. Com isso, o menino é enviados aos cuidados dos tios que não sabia de nada sobre o sobrenatural. Até os 10 anos, Harry foi tratado como empregado. Porém no dia do seu aniversário de 11 anos, descobre sua verdadeira história e que está destinado a ser um aprendiz de feiticeiro até o dia que enfrentará o assassino de seus pais. Entrem nessa aventura e conheçam o mundo da magia de Hogwarts, onde tudo é possível.



Ladrões de Elite, Ally Carter: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 15, ela armou um golpe por conta própria, um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e abandonar os negócios da família. Mas viver uma vida normal foi mais difícil do que pensava. Um amigo de infância e antigo comparsa aparece para obrigá-la a voltar para a realidade a qual sempre viveu fugindo.



Garota Exemplar, Gillian Flynn: Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa. Aparentemente trata-se de uma crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, parece estranhamente evasivo e sem dúvia amargo, mas seria ele o assassino? Se não foi ele, então onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?



Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella: A história de uma jornalista finaceira que durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e no fim de semna, trnasforma-se em uma consumidora compulsiva que foge do gerente do banco e com muitas dívidas. Ela não resiste a uma liquidação! Porém seu salário nunca é o suficiente para pagar por todas as roupas caras e objetos muitas vezes inúteis. Por isso sempre vive fugindo e arrumando mentiras mirabolantes para não pagar o cartão de crédito.

You Might Also Like

0 comentários