De onde vem o mal ?

2/04/2019

Quando nasce a maldade? Nascemos todos inocentes e somos corrompidos pelo mundo à nossa volta? Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós, capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças?


Menina Má - Willian March/ Editora Darkiside Books/272 páginas/ + 14 anos/ Compre Aqui 


Este é com certeza um livro que mecherá com seu pisicologico. O Romance mais conhecido de Willian March, conta para a gente a história da pequena Rhoda, uma menina encantadora mas com um caráter duvidoso.

“(…) lhe parecia que o 7 de junho, dia do piquenique da Escola Primaria Fern, fora o dia em que sentiu felicidade pela última vez, pois, desde então, nunca mais soubera o que era alegria ou paz.”
Menina Má é contado pela mãe de Rhoda, que percebe algumas peculiaridades na filha após um colega da crianca durante um passeio ter sido morta. O grande X da questão é que a Rhoda queria muito uma medalha que esse coleguinha ganhou, o que deixa a mãe muito desconfiada.


A escrita desse livro é muito boa, a história também, tanto que inspirou outras histórias grandiosas. Os personagens sao muitos reais, e a criança também, o que mexe muito com a sua cabeça. O livro conta diversas mortes, mas nada que de medo.

“Às vezes, é difícil entender por que tem de haver tanta dor e crueldade nesse mundo. Mas é algo que todos temos que enfrentar.” 

A edição desse livro é linda, contém uma fitinha azul, a capa me fez pensar em como as pessoas podem ser lindas por fora e "podres" por dentro, o livro ainda contém lindos desenhos no inicio e a diagramação é muito boa.


You Might Also Like

0 comentários